quarta-feira, 9 de março de 2011

M-Phazes, Austrália #HipHop

M-Phazes é o exemplo perfeito de um diamante bruto.Nascido e criado na Gold Coast da Austrália local onde é relativamente isolado da cultura Hip Hop,M-Phazes conquistou um lugar para si mesmo entre a elite da Austrália Hip Hop, e está colocando os seu país no mapa mundial da cultura marginalizada.


what am i thinkin motherfuckers?!

Seu estilo é mais bem descrito como uma combinação de Neo-Soul e Boom Bap, com um toque moderno.Inspirando-se nos produtores como J Dilla, BattleCat , DJ Premier e Pete Rock , M-Phazes forjou um som original que é exclusivamente seu.Assim como as gotas da batida,você sabe que é outro clássico de M-Phazes.




Com 9 anos de trabalho de produção sob o seu cinto e mais 50 lançamentos em todo o mundo, M-Phazes passou da fraqueza á grande força.Desbancou-se no seu primeiro lançamento significativo com o Supastation no disco ‘ Chain Letters ‘ em 2005.

M-Phazes tem sido incomparável desde então. Sua discografia se lê com um quem é do underground dos EUA Hip Hop, com suas batidas sendo contempladas por artistas como Pharoahe Monch , CL Smooth , Edo G, Royce da 51’9 , Elzhi, Freeway , Termanology, Sean Price, Otelo, Wordsworth e muito mais.




The Gold Coast Beatsmith Vol 1 & 2 (2007)

Downloads





0 comentários:

Jukebox!!!

  ©Template by Dicas Blogger.