terça-feira, 7 de setembro de 2010

J Dilla e suas obras

Neste domingo estive á ouvir o programa Balanço Rap 105FM, com o comando de Paulo Brown,Ice Blue e Kl Jay,ao me focar em uma nova música que estou produzindo,o Ice Blue,lança uma música espetacular do J Dilla com o nome “Diamonds”.

Meus manos confesso que não tinha ouvido esse som ainda,quero compartilhar com vocês,e venho também até postar o álbum completo,porque,é zika titios e titias.

Se liga no groove.


James Dewitt Yancey (7 de fevereiro de 1974 - 10 de fevereiro de 2006), mais conhecido pelos seus nomes artísticos J Dilla e Jay Dee, foi um rapper, DJ e produtor musical estadunidense que emergeu em meados da década de 90 em Detroit, Michigan.

É considerado como um dos mais influentes rappers de toda a história, chegando a trabalhar com De La Soul, Busta Rhymes e Common.

Ele foi diagnosticado em 2005 com púrpura trombocitopênica trombótica, um rara doença sanguínea, tendo sofrido um ataque cardíaco em 10 de fevereiro de 2006, três dias após seu 32º aniversário, e faleceu na sua residência em Los Angeles, Califórnia.


J Dilla - Jay Stay Paid


Download

Download J Dilla - Diamonds (prod.Nottz)


postado por @Leopacuai

0 comentários:

Jukebox!!!

  ©Template by Dicas Blogger.