domingo, 26 de setembro de 2010

Rapper Leopac disponibiliza 1º single pra download


@jessicabalbino De onde surgiu a idéia de fazer a música Chicote Estrala que tem se revelado a sua música de trabalho?

@Leopacuai : Costumo dividir esta letra em 3 partes:
Revolta
Persistência
Vitória

I Revolta:Por todos aqueles que me criticam sem saber como ando,o que faço e quais são os meus planos.Não respeitam nem á todos que estão envolvidos comigo,sem saber a forma de revolução se fecham em seu mundo sem saber o que fazer.

II Persistência: Por eu me manter em pé e não rebater de forma violenta ou direta,citando e apontando dedos,sei que DEUS age em nossos corações, e desde já me coloquei nas mãos dELE. Tudo que tentar me impedir,e tudo aquilo que atrae a negatividade,não me abate.

III Vitória: Por ter conquistado o espaço que queria com todo amor e conhecimento,desde os meus manos e minas (verdadeiros),por ter acreditado em mim em momentos que eu mesmo estava tentando me encontra em um padrão transparente dentro da área da arte.



Contém samplers de Jorge Bem Jor - Paz e Arroz

James Brown - Sexy Machine

0 comentários:

Jukebox!!!

  ©Template by Dicas Blogger.