quarta-feira, 8 de abril de 2009

Adriana Evans - Adriana Evans(1997)


Natural de San Francisco,CA Adriana Evans ou Adriana Madera como também é conhecida, é uma cantora de R'nB, Jazz, Neo-Soul e tem o mérito de ser uma das primeiras cantoras reconhecidas de Neo-Soul. Envolvida desde muito jovem na música através de seus familiares, a cantora de jazz Mary Stallings e seu avô o saxofonista de jazz Pharoah Sanders.[1] ela se viu com aptidão para o jazz já na sua juventude.
Ao completar 18 anos, mudou-se para Los Angeles a fim de completar seus estudos e lá conheceu o rapper Dred Scott de quem rapidamente se tornou amiga. Com o crescimento da afinidade entre os dois, ela foi convidada a participar da música "Check the Vibe"(1993) e com isso Adriana iniciou um forte assédio para que Scott trabalhasse na produção do seu primeiro disco.
Quando Paul Stewart ouviu a participação de Adriana na demo de Scott e também no vídeo, moveu todas as suas forças para conseguir um contrato na gravadora Capitol Records, porém sem conseguir trouxe-a para o selo onde era CEO a PMP Records e onde ela lançara seu primeiro trabalho.




Este disco é o primeiro dessa incrível cantora que destaca-se por alguns hits como: Love is All Around(65ª posição na parada Billboard R&B) e Seein Is Believing(50ª posição na parada Billboard) e o album ficou na 33ª da parada R&B/Hip Hop da Billboard , e é justamente esse o album que trago hoje pra vocês!

Bom Download!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

MARCELO-OG 27 de maio de 2009 às 22:20  

muito bom essa dona e o maximo,,,, eu ia pega essa base mas o heliao do rzo pego antes um salve

Anônimo,  24 de setembro de 2009 às 13:06  

muito bom esse som....vlw

Unknown 15 de março de 2011 às 00:37  

estava procurando as musicas dessa mina a tempos....dancei muito no club da cidade na marechal teodoro.....quem curtiu sabe do que eu estou falando.... aonde encontro essa base ? essa que o helhão pegou?......RZO paz inrerior
valeu
abraço.

edmilson 23 de julho de 2011 às 10:35  

ADRIANA EVANS É MARAVILHOSA CANTA DEMAIS É LINDA REALMENTE O SOM DELA
É O QUE HÁ DE MELHOR HOJE VEJAM A APRESENTAÇÃO DELA NO JAZZ CAFE 2011
NO YOU TUBE E VCS VÃO VER QUE TENHO RAZÃO ELA SIMPLESMENTE ARRAZOU........

Jukebox!!!

  ©Template by Dicas Blogger.