sábado, 25 de abril de 2009

Pop Black - Entre Nessa Pista


Pop Black é um artista do cenário R&B/Soul do interior do estado de São Paulo, precisamente de Paulínia - SP. É mais um camarada que batalha um lugar ao sol como muitos outros artistas talentosos ao longo desse imenso Brasil.

O grande diferencial desse moço é o grande controle sobre sua voz e a capacidade de criar linhas harmônicas com uma naturalidade absurda, habilidade já conhecida nas faixas musicais do Grupo Inquérito grupo do qual o mesmo faz parte como Backing Vocal juntamente com a não menos talentosa Nicole.
Como todo bom artista que se preze, seu talento é muito maior que o papel coadjuvante no grupo e a forma encontrada por ele para expressar sua arte é lançar um trabalho solo.E é justamente esse trabalho que tenho o prazer de apresentar em breve a vocês nas páginas desse blog!


"Entre Nessa Pista" é o primeiro cd deste artista que mescla o tema gospel com assuntos do cotidiano, tudo isso regado a instrumentais muito bem arranjadas e suingadas de ritmos variados da black music.

Você pode conferir uma prévia do resultado acessando o Myspace dele: www.myspace.com/popblack7

E em breve às vésperas do lançamento do disco traremos em primeira mão a vocês uma entrevista na íntegra com o mano...

3 comentários:

Anônimo,  22 de outubro de 2011 às 16:28  

jesus continua ti abeçondo mais e mais gostei muito do seu cd espero q faça muito mais

Valquiria,  18 de janeiro de 2012 às 02:18  

Sem duvida, Pop Black vem realizando uma otimo trabalho com seu som, conheço seu trabalho de perto, e posso a firmar, que está chegando mais coisa boa ai..
Q DEUS inlume sempre todos nos..
fique com DEUS Pop

Anônimo,  15 de maio de 2013 às 16:17  

And there's some wonderful baskets, cradles and bassinets to choose from. Go for baby bassinets that have an easy setup feature to avoid going through the hassle of a difficult setup. These are just some of the many decisions you will need to make as a new parent.

Feel free to visit my blog post; socialtime.uv.ro

Jukebox!!!

  ©Template by Dicas Blogger.