domingo, 28 de junho de 2009

Michael Jackson - R.I.P.(29/08/1958 - 25/06/2009)


Apesar da massacrante avalanche da mídia televisiva sobre o assunto, não poderia deixar de publicar aqui a minha homenagem a esse artista que fez história e estará para sempre no coração dos amantes da música.
Sinceramente, para mim não interessa se era pedófilo, se queria ser branco, se era homossexual ou qualquer outra sórdida especulação sobre sua vida particular, o mais interessante pra mim foi sua atuação no ramo musical e o quanto isso influiu para o crescimento do mercado da música.Pra se ter uma idéia, participei de um concurso de cover do Michael quando criança e sua música sempre tocou em minha casa, além do grande alvoroço formado a cada novo disco lançado....
A Família Jackson foi o marco de uma época da qual teremos o resultado das influências por todo o sempre...



Essa é a imagem que Michael deixou pra mim, a do grande artista...gostaria de postar imagem mais antiga, mas a maioria dos clipes teve incorporação desativada...

Descanse em paz, pra sempre!!! Estou sinceramente de luto!!!!

0 comentários:

Jukebox!!!

  ©Template by Dicas Blogger.