segunda-feira, 9 de março de 2009

9 de Março - Dia do Dj.




Você sabe que dia é hoje?Dizia a mensagem que recebi de minha esposa hoje no celular,por volta das 21:30hs...fiquei pensativo e disse a mim mesmo: será que estou esquecendo de alguma data??
Foi quando chegou a outra mensagem dizendo que era simplesmente o dia do Dj... e eu nem sabia!!!
Também pudera,fiquei o dia todo atolado no trabalho da produção do disco do meu grupo que nem entrei nos meus meios de leitura online...
Decidi parar então pra dar uma olhada a respeito nos blogs dos amigos e sites no vasto mundo digital.


"Hoje, 9 de março, é comemorado o Dia Internacional do DJ, essa classe de verdadeiros xamãs contemporâneos, que embora influencie a nossa cultura urbana há várias décadas, ainda não têm o devido reconhecimento da sociedade.
Ao contrário, ainda lutam pela regulamentação de sua atividade e enfrentam vários tipos de preconceito, especialmente aqueles baseados na ignorância de quem acha que o seu som não é música de verdade ou que “é só apertar um botão e o computador faz tudo sozinho”.
Desde que comecei esse blog tive a oportunidade de conhecer vários profissionais, e com eles, também conheci de perto a dura realidade da profissão..."

Assim se iniciava a matéria do escritor Eliel no blog www.psicodelia.org em que o mesmo enaltecia a grande importância do Dj no mundo atual e com grandes méritos!!
Também gostaria eu então de deixar a minha homenagem a esse profissional que muitas vezes se vê escondido ou dentro de uma cabine ou por trás de um grupo rimando e que segue a batalha do dia-a-dia.



Parabéns a todos os Djs hoje e sempre!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Anônimo,  12 de março de 2010 às 15:57  

Quero parabenizar todos os DJ do Brasil, inclusive um DJ maravilhosos, que além de tocar mt, faz a galera pirar com suas músicas eu sou super fã dele DJ ADAHILTON daqui da região norte que tá bombando pelo Brasil, bjus com carinho...
Lane

Anônimo,  15 de março de 2010 às 10:18  

Feliz Dia Do Dj para o meu mano Dj Fabinho, aterroriza nas pick up's

Anônimo,  15 de março de 2010 às 10:19  

Ah ele não sabe mas sou eu Fá, Ed vulgo Sil no comentario

Anônimo,  9 de março de 2012 às 10:14  

parabens a todo DJ de verdade ,pena que tanto miche queira ser DJ

Jukebox!!!

  ©Template by Dicas Blogger.