quarta-feira, 4 de março de 2009

Sony Sound Forge


Trago agora pra vocês um dos softwares de edição de áudio mais utilizados dentro e fora dos estúdios no mundo todo.
Sempre que eu ouvia falar nesse nome,passava-se um turbilhão de coisas na minha mente: que era um programa que fazia mágica na voz,tranformava e etc.
Quando instalei ele no meu pc pela primeira vez(já na sexta versão),nem sabia por onde começar,então me satisfazia apenas fazendo pequenos loops de músicas.
Hoje já o vejo de uma forma de certa forma diferente: ele ainda é mágico aos olhos dos leigos mas tem ferramentas muito importantes para masterização e outros trabalhos no áudio,além de fazer captação de áudio tbm...
Estando hoje na versão 9(da qual não me simpatizei),ainda vem fazendo muitos adeptos no mundo todo e a partir dessa versão,permite a captação multipista.Mas ainda assim fico com a versão 8 e se for pra captar áudio,uso o Protools ou o Cubase.
Deixo a disposição de vocês então a possibilidade de baixar o 8 ou 9,a escolha é de vocês...

Bom download!!!

Versão 8

Versão 9

3 comentários:

Anônimo,  7 de março de 2009 às 11:51  

Essas Versões do Sound Forge já vem com o Serial/Crack?

Dj. Duh 9 de março de 2009 às 00:39  

OK Man,todos os programas já contém crack/serial

Anônimo,  19 de julho de 2009 às 21:33  

Gostaria de frisar que a versão 8 já foi deletado do 4shared, aguardo repostar o mesmo valeu....Lucio

Jukebox!!!

  ©Template by Dicas Blogger.